terça-feira, 18 de maio de 2010

Camilla Perrotta virou Iaiá!


Olá, minhas queridas clientes,

Estou morando em Barcelona desde março de 2010 e me custou um "poquitin" escrever sobre minha despedida.

Minha volta em janeiro era para ser decisiva, ficar ou nao com a loja...porque casar e ficar indo e voltando nao há casamento que dure e nem meu corpo iria aguentar, e nem se falar no bolso rsrs.

E colocando tudo na balança, o fechamento da loja foi decidido com o coraçao, como eu sou!

Em fevereiro, colocamos a faixa de Passa o Ponto com as corretores da Cia de Imóveis, até que veio a Mariana da Iaiá para negociarmos ponto e aluguel.

Claro, que o negócio também tinha que ser resolvido pelo coraçao, pois acreditava e acredito muito na marca Iaiá a qual estava na loja desde meados de 2006.

Negócio pra lá negócio pra cá...contrato assinado.

Nos últimos dias, tirar tudo da loja, me despedir de todos...me dóia a cada dia.

Mas o coraçao está bem e sei que a loja Iaiá continuará um trabalho que comecei em outubro de 2005.

Beijos com carinho desde Barcelona.

Nenhum comentário: